quarta-feira, 11 de julho de 2012

Patuás



Você sabe o que são Patuás?
  • Patuás são acessórios com sal grosso que combatem  a inveja, mau olhado, energias negativas e purifica a alma.
Bom eu acredito muito nesse lado meio místico, além de ser um ótimo acessório que você pode usar em qualquer ocasião, pois meninas como nós sempre temos que ter um tipo de amuleto desse do nosso lado.
O mais usado é o colar que é liiindoo (eu mesma tenho dois).
Existem vários modelos de colares de patuás e neles também podem conter além do sal grosso:  zircônia, pimenta, olho grego ou canela.

Eu acho lindo os que tem a pimenta ou o olho grego que são muito usados a tempos no combate da inveja e do mal olhado tamém. Então se você usar o patuá com eles você terá uma boa arma contra essas coisas ruins que infelizmente fazem parte da nossa vida.
Mas voltando aos acessórios, além dos colares, também tem as pulseiras, anéis, brincos e até tornozeleiras.


Eu quero todos, acho lindo e muito chique, além de você encontrar em qualquer loja de bijux.
E vocês? O que acham? Acreditam nesse amuleto de proteção?
Bom, deixem seus comentários e espero que vocês tenham gostado da dica!
Beeijinhoos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário