quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Headbands: Como fazer!

Olá meninas, como algumas pediram hoje vou fazer um tutorial sobre headbands e vocês irão aprender como fazer uma.



Bom, a headband é super feminina e da um ar folk no visual, eu particularmente adoro e já usei muito, hoje dei uma enjoada porque eu usava todos os dias para ir em todos os lugares mesmo, não tirava de jeito nenhum, mas isso não quer dizer que algum dia eu não volte a usar porque eu devo ter mais de 100.


 
Apesar das headband aparecerem mais na época dos hippies, elas já vieram muito antes na época da Grécia Antiga.





E hoje em dia muitas celebs estão utilizando e fazem o maior sucesso.


Agora vou ensinar vocês a fazer uma, pois todas que eu tenho eu mesma fiz. Vou ensinar a mais básica, porque daí vocês aprendem a fazer a base e depois se quiserem é só incrementar.


1-      Você irá precisar de 30 cm de courinho, 10 cm de elástico, 2 argolas pequenas e 2 pedaços de linha.

2-      Dobre a pontinha do couro e coloque a argola

3-      Amarre com a linha

4-      Faça isso dos dois lados

5-      Coloque o eslástico

6-      Amarre do tamanho necessário para sua cabeça

7-      Use e abuse!

E se vocês quiserem e gostarem é só colocar alguns adereços como miçangas e flores.

Beeijos Monique



4 comentários: