segunda-feira, 23 de julho de 2012

Le Moustache

Le Moustache ou como é conhecida popularmente aqui no Brasil “A Moda do Bigode”.
Você já deve ter notado que eles invadiram o mundo fashion não é? Eles se chamam Le Moustache, são suuupeeer estilosos e muito fofos. São um estilo de bigodinho francês viradinho pra cima que dão um charme especial em qualquer look.
Nesse editorial vocês vão descobrir o que eles significam, onde e como são usados, e irão se apaixonar por eles! (eu me apaixonei)
Moustache, que significa bigode em inglês, veio de um movimento organizado na Austrália em que um grupo de amigos estava conversando sobre as tendências do passado, onde entre essas tendências estava o bigode, e dessa conversa saiu algo sério que é o  Movember Foundation (“mo” de moustache e “member” de november). Esse movimento luta contra o câncer de próstata, incentivando os homens a usar preservativos e cuidar da saúde. E uma forma de participar disso é adotar o bigode no caso do homem, ou usar acessórios e roupas que tenham o desenho do moustache, no caso das mulheres ou homens que não gostam de usar bigode. 
Agora que você já sabe o significado e que é por uma boa causa, que tal usar? Aqui vão umas dicas de roupas e acessórios com desenhos de moustache e como eles podem ser usados.
Começando pelos acessórios, o moustache pode ser usado em anéis, colares, brincos e pulseira, vai falar que um bigodinho pendurado no pescoço não chama a atenção de qualquer um?


Você também pode encontrá-los em outros tipos de coisas mais comuns como canecas, chaveiros, broches e até capinha para celular...


Não podemos esquecer das nail-arts que invadiram o mundo, eu particularmente nunca fiz um moustache na unha mas eu achei lindooo...



E o mais importante, o tal do bigodinho nas roupas,

Suuper estilo...


Aproveitando que estamos falando de roupas, custumizei  com a ajuda da minha mamis uma uma blusinha no estilo Le Moustache, e estamos fazendo uma saia que depois eu posto aqui!!!



Vai dizer que vocês não amaram o bigodinho, ou melhor o Le Moustache? Eu me apaixonei!!!




Aproveitando pra dizer que a saia Le moustache rosa é da coleção nova da Labellamafia que vocês podem encontrar em breve na Vendas Loja Online no facebook (http://www.facebook.com/lojauniss3xy), eu já vou garantir a minha e você?

Bom meninas esperam que tenham gostado da dica, sendo que o Le moustache é uma moda muito causal e vocês podem estar usando em qualquer lugar que vocês irão arrasaar!!

Beijinhooos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário