quarta-feira, 25 de julho de 2012

Nails-Arts: zigue-zague


Olá meninas!

Esse é o primeiro tutorial sobre nails-art do blog e todas sabem que elas são uma febre no mundo todo, unhas decoradas ou com cores diferentes que chamam a atenção de qualquer um.
Eu particularmente adoro decorar as minhas unhas e não fico sem uma unha bem feita, sempre faço minhas unhas na manicure, mas especialmente hoje eu mesma fiz a minha para ensinar vocês a fazer uma nail-art incrível e muito fácil que é essa abaixo:




Para começar você irá precisar dos seguintes itens: esmalte claro, esmalte escuro, uma base fortalecedora, esmalte com glitter, extra-brilho, acetona, lixa de unha e algodão.


Abaixo estão as fotos dos detalhes para a realização da nail-art, siga as instruções abaixo da foto para a realização da mesma:



1º passo: Limpe bem as unhas com o algodão e a acetona, e passe a base fortalecedora na unha para protege-la.

2º passo: Passe na metade de cada unha 2 camadas do esmalte claro.

3º passo: Depois de passar o esmalte claro, passe imediatamente no lado que não esta pintado 2 camadas do esmalte escuro.

4º passo: Com o esmalte ainda molhado, faça zigue-zague com a ajuda de um lápis na unha, começando do esmalte claro para o escuro, assim formando um efeito borrado.

5º passo: Passe o esmalte com glitter por cima, pois na minha opinião sem ele não fica muito legal e além disso ele segura a unha intacta por mais tempo.

6º passo: Passe o extra brilho depois que a unha já estiver pronta.

E aiii gostaram??  Eu acho super diva!

Os esmaltes usados para fazer foram:



1º: Esmalte Ultimate Glitter by Max Beauty – Paris Girl

2º: Esmalte Hits especiallitá – Lindinha

3º: Base fortalecedora formulada

4º: Esmalte Impala – Marina

5º: Esmalte Risque – Seca em 30 segundos e Ultra-Brilho



Bom meninas, eu sempre gosto de fazer as minhas unhas já pensando no look do fim de semana, então vai a minha dica de look para combinar com essa unha:



Esse vestido é da Maria Gueixa, não é perfeito?

Vestidos Maria Gueixa como esse você pode encontrar na Vendas LojaOnline no facebook ( http://www.facebook.com/lojauniss3xy?ref=ts )

Bom meninas espero que tenham gostado do tutorial, lembrando que essa nail-art você pode fazer com a cor que desejar, lembrando que sempre tem que ter um esmalte claro e um escuro!



Beeeijos Monique!

Nenhum comentário:

Postar um comentário